TESTE TITULO RESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTERESUMO TESTE Saiba mais
Por Glass - pt Em Mercado e indústria

Lançamentos da Cyrela caem no 4º tri, mas vendas sobem 15%

A Cyrela teve leve queda no volume de lançamentos no quarto trimestre, mas suas vendas subiram fortemente, em outro sinal do foco da companhia em reduzir seu estoque de imóveis e voltar a ter lucro.
A construtora e incorporadora anunciou nesta quarta-feira que seus lançamentos de outubro a dezembro, incluindo parceiros, somaram 1,269 bilhão de reais, o que representa uma queda de 0,4 por cento ante mesma etapa de 2016. No período foram lançados 16 empreendimentos na capital paulista, 2 no Rio de Janeiro e 1 no Sul do país.
No acumulado de 2017, os lançamentos cresceram 3,9 por cento, para 3,05 bilhões de reais. Já as vendas líquidas contratadas da Cyrela e parceiros no quarto trimestre subiram 15 por cento ano a ano, para 1,253 bilhão de reais, informou a Cyrela em comunicado.
Das vendas no trimestre, 24 por cento foram de estoque pronto, 31 por cento de estoque e 45 por cento de lançamentos. Com isso a velocidade de vendas de lançamentos foi de 44,3 por cento no trimestre.
No ano, as vendas atingiram 3,26 bilhões de reais, volume 17,8 por cento superior a 2016. A venda de estoque pronto cresceu 54,8 por cento sobre o ano passado. Ao divulgar os resultados do terceiro trimestre, a Cyrela previu em novembro que poderia voltar a ter lucro em 2018, com a redução do volume de entregas e normalização dos níveis de distratos. A Cyrela deve divulgar seus resultados consolidados do quarto trimestre em 22 de março.
Fonte: Exame
Foto: Divulgação Cyrela

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Manda seu email, prometo não divulgar!

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Glass - pt, em Mercado e indústria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.